Produtos e Reviews

Samsung Galaxy Z Flip 3 resiste a até 418.503 dobras

15/06/22 16h20
Galaxy Z Flip 3 (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

Galaxy Z Flip 3 (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

O youtuber Mrkeybrd realizou um teste brutal com o Galaxy Z Flip 3, um dos celulares dobráveis flagship da Samsung. E o smartphone se mostrou realmente resistente, suportando 418.503 dobras até apresentar problemas.

Segundo a Samsung, o Galaxy Z Flip 3 é resistente à água e pode resistir oficialmente a 200.000 dobras. Mas esse novo teste mostrou que o celular pode aguentar ainda mais stress, principalmente graças ao ótimo mecanismo da dobradiça, uma tecnologia que ainda falta em vários celulares dobráveis vendidos hoje.

Mrkeybrd realizou o teste de dobras do Z Flip 3 de 8 a 13 de junho. Em um evento ao vivo, o polonês dobrou o smartphone várias vezes até que ele quebrar mesmo. Isso aconteceu após um ciclo de 418.593 dobras. Depois disso, o celular não permanecia mais aberto ou fechado.

O youtuber ainda testou o Galaxy Z Flip 3 para quedas e resistência à água, comprovando que o celular tem uma construção realmente robusta.

Leia mais:

O resultado final mostra que o Galaxy Z Flip 3 pode sofrer até 352.000 dobras e sair ileso. Uma excelente notícia para os usuários, já que isso é o equivalente a até 7 anos de uso com cerca de 150 dobras diárias.

Via Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Tags