O Google está desenvolvendo várias opções de pulseiras para o Pixel Watch. Segundo o site 9to5Google, a companhia está fabricando pelo menos sete modelos, incluindo o mostrado na I/O, que devem chegar ao mercado quando o smartwatch for lançado em setembro.

Pelo que é possível ver no vídeo da apresentação do Pixel Watch, o mecanismo de conexão da pulseira ao relógio não envolve simplesmente “clicar” o acessório. O usuário precisa inclinar o mostrador em certo ângulo, conectar a pulseira e depois deslizar a caixa para a posição correta. 

Quanto aos modelos em si, o primeiro é uma pulseira estilo milanês, com uma malha tecida de aço inoxidável. O fecho é magnético, assim como os do Apple Watch. Esse modelo vai combinar com as cores da caixa do Pixel Watch: prata, preto e dourado.

Outra opção será uma pulseira de corrente com elos retangulares, como as de relógios Rolex por exemplo. Como o 9to5Google apontou, dependendo do processo de produção, esse tipo de pulseira pode sair caro. A versão de aço inoxidável do Apple Watch sai de R$ 3.847 até R$ 4.617 no site brasileiro da companhia.

publicidade

O relógio do Google também terá duas opções de pulseira em couro, com designs distintos e versões em tons mais claros e escuros. Esses três primeiros modelos serão voltados para mercados premium, custando mais.

Mas o Pixel Watch também trará opções mais acessíveis, como pulseiras de tecido e elástico. A pulseira de elástico deve ser bem parecida com a Solo Loop trançada do Apple Watch. As pulseiras de tecido serão mais convencionais. 

Leia mais:

Por fim, o Google deve oferecer pulseiras de silicone, mais tradicionais e que virão na caixa com o relógio, em várias cores. Se o Pixel Watch fizer todo o sucesso que o Google espera, logo veremos designs de pulseiras feitos em colaboração com outras marcas e opções fabricadas por terceiros.

Via The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!