A série do universo de Star Wars “Obi-Wan Kenobi” ainda nem terminou, mas especulações sobre uma 2ª temporada continuam, e agora foi a vez do roteirista da série responder a esta questão.

Inicialmente, “Obi-Wan Kenobi” foi criada para ser uma minissérie, com o 6º e último episódio chegando nesta semana ao Disney+. No entanto, apesar de não haver qualquer confirmação de que uma 2ª temporada está nos planos, as perguntas sobre uma sequência continuam vivas, principalmente depois de “Obi-Wan Kenobi” ter a melhor estreia da história do Disney+.

“Além de ser perguntado sobre isto constantemente, eu venho pensando sobre isso por tanto tempo como uma história fechada que a minha mente está tão focada nisto como uma minissérie, que eu não pensei além dela,” comentou o roteirista principal de “Obi-Wan Kenobi”, Joby Harold, ao podcast do Deadline. “Mas ele é um grande personagens, todos eles são personagens incríveis”.

Apesar destes comentários de Joby Harold não indicarem muita coisa em relação a um potencial futuro para a série, existem especulações de que o sucesso de audiência pode motivar a criação de uma 2ª temporada, e o próprio Ewan McGregor já comentou que gostaria de voltar a viver o personagem em uma sequência da produção. Além disso, Hayden Christensen já confessou seu amor pelo personagem Anakin Skywalker/Darth Vader e sua empolgação por voltar a vivê-lo.

publicidade

Então, ainda há esperança de que uma 2ª temporada de “Obi-Wan Kenobi” saia do papel.

Leia mais:

Além de falar de uma potencial 2ª temporada de “Obi-Wan Kenobi”, o roteirista Joby Harold foi perguntado se está envolvido em outros projetos de Star Wars, mas não entregou muita coisa. “Não posso falar sobre qualquer uma dessas questões,” disse ele.

“Mas eu amo Star Wars, e a experiência de trabalhar em Star Wars não mudou isso de forma alguma, só fez [a franquia] se tornar uma parte maior da minha vida. E eu me sinto sortudo de ser parte deste [projeto],” completou ele.

O episódio final de “Obi-Wan Kenobi” chega ao Disney+ nesta quarta-feira, 22 de junho. Confira todas as estreias da semana do Disney+ aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!