“The Boys Presents: Varsity”, spin-off universitário de “The Boys” que está em desenvolvimento, contará com participações de membros do elenco original.

A informação foi confirmada pelo showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, que em entrevista à revista Rolling Stone confirmou que teremos participações especiais de membros do elenco da série principal no spin-off.

Ao ser perguntado se personagens estabelecidos em “The Boys” vão dar as caras em “The Boys Presents: Varsity”, o showrunner confirmou. “Sim. Sem dar spoiler de nada, acho que haverá várias participações especiais muito, muito legais. Porque é uma faculdade administrada pela Vought, então o crossover com personagens da Vought é inevitável, de fato,” comentou Kripke.

“The Boys Presents: Varsity” é uma série spin-off que se passará em um ambiente universitário. A série terá foco nos chamados G-Men, um time de super-humanos dos quadrinhos de Ennis e Robertson, que são uma paródia dos X-Men, da Marvel.

publicidade

Assim, a história seguirá um grupo de jovens adultos com poderes que frequentam uma instituição da Vought chamada Godolkin University School of Crimefighting. Ali, suas habilidades são testadas em diversos desafios. O desenvolvimento de “Varsity” foi autorizado pelo Prime Video em setembro de 2021. Kripke atua como produtor executivo do spin-off, enquanto Michele Fazekas e tara Butters são as showrunners.

O elenco principal inclui Lizze Broadway como Emma Shaw e Jaz Sinclair no papel de Marie Moreau. Outros personagens principais serão vividos por Chance Perdomo, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn, em papéis ainda não revelados. O elenco recorrente também contará com Patrick Schwarzenegger como o Golden Boy, além de Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi, cujos personagens não foram divulgados.

Leia mais:

A produção foi iniciada em maio de 2022 e deve ser finalizada em outubro. “The Boys Presents: Varsity” será o segundo spin-off de “The Boys”, que também conta com a antologia animada “The Boys Presents: Diabolical”, que chegou ao Prime Video este ano. “Varsity” ainda não tem data de estreia confirmada.

Enquanto isso, a 3ª temporada de “The Boys” já estreou no Prime Video, com episódios novos chegando às quintas-feiras. Você pode conferir o cronograma de estreia dos episódios aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!