Antes de viver seu icônico papel de Capitão América, Chris Evans deu vida a outro herói da Marvel, o Tocha Humana do Quarteto Fantástico.

E agora, com Chris Evans praticamente aposentado como o Capitão Steve Rogers, dizendo constantemente que dificilmente voltaria a viver o membro dos Vingadores que teve seu desfecho em “Ultimato” e já viu outro assumir seu escudo, ele respondeu sobre um retorno ao papel de Johnny Storm, o Tocha Humana.

Evans viveu Johnny Storm, irmão mais novo de Susan Storm, a Mulher Invisível vivida por Jessica Alba, em “Quarteto Fantástico“, de 2005, e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. O grupo de heróis já ganhou um reboot de 2015 – e o Tocha Humana foi vivido por Michael B. Jordan – mas a produção foi um fracasso e a Marvel agora planeja com cuidado os próximos passos para inserir o grupo ao MCU.

Em entrevista ao MTV News (via Variety), Chris Evans foi perguntado sobre um retorno ao Quarteto Fantástico, e disse que seria mais fácil voltar a ser Johnny Storm do que o Capitão América. “Deus, isso não seria ótimo? Isso não seria ótimo? Não, ninguém jamais veio até mim sobre isso. Quer dizer, eu não exatamente tenho mais a mesma aparência. Isso foi 15, quase 20 anos atrás. Ai meu Deus, eu estou velho,” brincou Evans.

publicidade

“Mas eu realmente amo aquele personagem, mas eu acho… Eles não estão fazendo algo agora com Quarteto Fantástico?” Sim, Chris Evans. O reboot de “Quarteto Fantástico” foi anunciado em 2019, e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” até teve a participação de um Sr. Fantástico vivido por John Krasinski na Terra 838, mas ainda não há confirmação se ele será o personagem no filme do grupo, afinal estamos falando de uma realidade paralela.

Leia mais:

“Olha, eu amaria isso. Eu amaria isso. Isso na verdade seria algo mais fácil de vender para mim do que voltar como o Cap [forma abreviada de se referir ao Capitão América]. Sabe o que eu quero dizer? O Cap é tão precioso para mim. E você sabe, eu quase não quero romper o como foi uma experiência bonita. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele não recebeu o próprio dia. Isso foi antes da Marvel de fato encontrar seu fundamento. Então, eu amei esse papel, e você sabe, quem sabe?”, concluiu Evans.

O último papel de Evans foi dando voz a Buzz na animação da Pixar “Lightyear“, que está nos cinemas.

Quanto ao novo “Quarteto Fantástico”, ainda não há nada divulgado em relação e elenco, nem mesmo diretor depois de Jon Watts deixar o projeto. A Marvel no momento estaria em busca de um substituto para Watts, e quer um nome grande no estilo de Sam Raimi.

“Quarteto Fantástico”, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, e o reboot de 2015 estão disponíveis no Disney+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!