A Samsung está oferecendo uma promoção bem interessante para possíveis compradores da smart tv NEO QLED, revelada pela sul-coreana durante a CES deste ano: quem adquirir o novo aparelho leva de brinde um smartphone Galaxy S22. A pegadinha, porém, é esta: a promoção é vigente nos EUA.

Segundo a imprensa americana, a versão mais barata da TV em questão é o modelo QN800B de 65 polegadas, que sai por US$ 3.299 (R$ 16.931,13, fora impostos), trazendo resolução 8K, processador Neural Quantum 8K e quatro conectores HDMI, além de contar com sistema operacional Tizen e dois assistentes virtuais – Alexa e Google Assistente.

publicidade

Leia também

Samsung Neo QLED 8K ganha suporte que gira a tela com o smartphone
Nos EUA, quem comprar um televisor Neo QLED 8K da Samsung, levará de presente um smartphone Galaxy S22. Será que o Brasil entra nessa também? (Imagem: Samsung/Divulgação)

A aquisição desse televisor lá fora traz a versão de base do Galaxy S22, que conta com processador Snapdragon 8 Gen 1 (da Qualcomm), display AMOLED de 6,1 polegadas e taxa de renovação de 120Hz, acompanhado de uma bateria de 3.700 miiliampere-hora (mAh) e recarga rápida de 25W.

publicidade

No Brasil, é relativamente comum que a Samsung promova ações similares, embora elas sejam mais vistas no que tange a smartphones: não tem muito tempo, a sul-coreana vinha oferecendo Galaxy Buds e Galaxy Watches para quem adquirisse seus smartphones mais poderosos. Normalmente, isso era algo mais atrelado às lojas físicas espalhadas em shoppings de todo o Brasil.

A equipe do Olhar Digital procurou a assessoria de imprensa da Samsung para saber se a promoção vista nos EUA (ou mesmo alguma outra) está valendo para o mercado local. Por ora, ainda não obtivemos resposta, mas vamos atualizar com o posicionamento deles assim que ele chegar.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!