Segundo um relatório recente da indústria, a Samsung planeja usar uma versão atualizada do sensor ISOCELL HP1 de 200 MP no Galaxy S23 Ultra. Mas novas informações indicam ainda que os modelos Galaxy S23 padrão e Galaxy S23+ também podem receber uma atualização na câmera de selfie.

Segundo o site GalaxyClub, a resolução da câmera de selfie no Galaxy S23 e do Galaxy S23+ pode passar para 12 MP. Para ter uma ideia, os modelos Galaxy S22 e Galaxy S22+ têm sensor frontal de 10 MP.

Vale apontar que essa seria a primeira atualização da câmera frontal para os modelos padrão e Plus em três anos, desde o lançamento do Galaxy S20 em 2019. Por enquanto não há informações sobre se a câmera atualizada de 12 MP também vai contar com estabilização óptica de imagem (OIS), ou se a Samsung planeja atualizar o Galaxy S23 Ultra nesse aspecto também.

Leia mais:

publicidade

O Galaxy Ultra geralmente é o celular que apresenta as grandes atualizações de câmera da Samsung. Todos os Ultra, desde o Galaxy S20 Ultra, trazem câmera de selfie de impressionantes 40 MP. Se os modelos básicos ganharem mesmo a atualização, é de se esperar que o Galaxy S23 Ultra também receba uma câmera de selfie ainda mais avançada.

Via AndroidPolice

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!