Em março, um vazamento mostrou que a Motorola deve lançar nada menos que 19 smartphones em 2022. Entre eles estão os modelos Edge 30 Ultra, Edge 30, Edge 30 Pro e Motorola Edge 30 Lite. Logo depois, a Motorola confirmou essas informações ao lançar o Moto Edge 30 em algumas regiões, incluindo o Brasil. 

Agora, o conhecido leaker Evan Blass compartilhou uma imagem do Motorola Edge 30 Lite. O render (via 91mobiles) mostra que o Lite segue o mesmo design do Edge 30. A diferença aqui é o painel traseiro texturizado e nicho de câmera no canto superior esquerdo. O celular terá duas câmeras na traseira, com texto na imagem indicando que o sensor principal é de 64 MP.

Via 91mobiles

Outras informações vazadas anteriormente indicam que o Moto Edge 30 Lite terá chip Snapdragon 695 e tela POLED de 120Hz de 6,28 polegadas. As opções de memória devem ser de até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, com bateria de 4.020mAh. O celular será vendido nas cores Moonless Night, Very Peri, Opal Silver e Green Fig.

Leia mais:

publicidade

Ainda segundo Blass, o 30 Lite deve chegar ao mercado “relativamente em breve”, junto com o celular carro-chefe Edge 30 Ultra. A Motorola já confirmou que vai apresentar o 30 Ultra (que leva Snapdragon 8+ Gen 1 e câmera de 200 MP) na China em julho. Sendo assim, não será preciso esperar muito para confirmar os vazamentos do Motorola Edge 30 Lite.

Via XDA Developers

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!