Responsável pela negociação de mais de US$ 10 bilhões diariamente, a Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou o lançamento da Binance Institucional. Trata-se de um novo serviço de negociação voltado exclusivamente para instituições, plataformas de criptomoedas, escritórios familiares, indivíduos de alta renda, mineradores, gestores de ativos e fundos de hedge. 

Serviços mil 

A nova plataforma oferece uma infinidade de serviços para sua clientela de alta rotatividade, incluindo execução e de balcão (OTC), como preços instantâneos de criptografia e negociação algorítmica, de gerenciamento de ativos e um Programa Binance Broker para clientes corporativos aproveitarem a Tecnologia Binance para seus próprios negócios. 

publicidade

Nas páginas da web de suporte para a nova linha de produtos, a Binance garante aos clientes em potencial que estará praticando estrita conformidade regulatória em todas as jurisdições sob as quais opera. 

Para obter ainda mais credibilidade, a corretora também está em busca das certificações SOC 2 e ISO-27001, que garantem confiança, segurança, conformidade e auditoria. 

publicidade

Leia mais:

Expectativa de melhora

Apesar de estar em baixa nos últimos dias, o mercado de criptomoedas pode vivenciar uma reviravolta nos próximos meses. Pelo menos essa é a previsão de alguns analistas. 

publicidade

Na quinta-feira (23), o astro do futebol português Cristiano Ronaldo assinou uma parceria com a Binance, que inclui a criação de uma série de coleções de NFT, que serão vendidos na plataforma da corretora. 

A primeira coleção deve ser lançada para os consumidores ainda neste ano. Portanto, tudo indica que o mercado dos criptoativos ainda tem muito a crescer.     

publicidade

Via: Decrypt 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!