Hoje, a Fossil anunciou seu novo smartwatch híbrido Gen 6 Hybrid. Como todos os relógios inteligentes da Fossil, a nova geração conta com detalhes de design da linha analógica da empresa e mais recursos.

A linha Fossil Gen 6 Hybrid trará dois modelos, o Machine e o Stella. A caixa do Machine é de 45 mm com uma moldura texturizada ao estilo dos relógios analógicos. Esse modelo será vendido em preto, prata e fumê. 

O Stella apresenta uma caixa menor de 40,5 mm com um design chanfrado nas cores Rose Gold, Silver e Two-tone. Os dois modelos oferecem uma variedade de pulseiras intercambiáveis (de 24mm e de 18mm), como pulseira de malha metálica, com elos retangulares tradicionais, e pulseiras em couro e silicone.

Os novos Fossil Gen 6 Hybrid têm suporte para Alexa da Amazon com um microfone embutido e um novo sensor de oxigenação do sangue. Segundo a Fossil, a bateria do smartwatch dura até duas semanas, e os relógios também terão monitoramento aprimorado da frequência cardíaca. Os dispositivos também ganharam uma interface de usuário retrabalhada para espelhar o design circular do dispositivo e oferecer uma experiência mais intuitiva.

publicidade

O Fossil Smartwatches, app complementar da Fossil, também foi atualizado. O aplicativo traz mais opções de customização e métricas mais rápidas, além de um resumo diário das principais estatísticas no celular. 

Leia mais:

Os modelos do Fossil Gen 6 Hybrid começam a ser vendidos no dia 27 de junho na Fossil.com e nas lojas físicas da marca. O preço inicial dos novos smartwatches é de US$ 229 (cerca de R$ 1.195 na cotação atual).

Via AndroidAuthority

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!