Sempre que sai um novo filme da Marvel a pergunta não é se há, e sim quantas são as cenas pós-créditos, e “Thor: Amor e Trovão” terá mais de uma.

Recentemente começaram a sair as primeiras reações de críticos sobre “Thor: Amor e Trovão” nas redes sociais, e com diversas pessoas tendo acesso ao filme na Premiere Mundial e exibições para a imprensa. Você pode ler algumas destas reações iniciais ao filme aqui.

publicidade

Então, uma das coisas mais esperadas é a descoberta de quantas cenas pós-créditos, uma tradição dos filmes da Marvel, o filme terá. Agora, já sabemos que o novo capítulo da história do Deus do Trovão terá duas cenas pós-créditos.

De acordo com o The Direct, diversos críticos apontaram que “Thor: Amor e Trovão” terá uma cena no meio dos créditos e outra pós-créditos. Por sua vez, Clayton Davis da Variety ofereceu elogios às cenas, as categorizando como “ÉPICAS”. Já Brian Particelli do TooFab afirmou que o filme inclui uma “revelação imperdível nos créditos”, enquanto Steven Weintraub do Collider disse ter “realmente gostado” das duas cenas.

publicidade

Já está claro que vale a pena esperar para ver até as letrinhas pararem de subir para conferir o que a Marvel preparou para os fãs nestas cenas pós-créditos de “Thor: Amor e Trovão”.

Leia mais:

publicidade

O filme tem Chris Hemsworth de volta para um quarto filme solo do herói Thor, e Taika Waititi de volta para sua segunda jornada como diretor, depois de injetar ânimo nos fãs com “Thor: Ragnarok”. Além disso, “Amor e Trovão” conta a volta de Natalie Portman, desta vez como uma Jane Foster que também será a Poderosa Thor, e a chegada de Christian Bale ao MCU, no papel de Gorr, a quem Waititi já atribuiu o título de melhor vilão da Marvel.

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas no dia 7 de julho.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!