Games e Consoles

Como “The Boys” fez Hideo Kojima pausar um de seus projetos

27/06/22 16h52, atualizada em 30/06/22 11h15
kojima the boys

Imagens: Shutterstock | Amazon Prime Video / Montagem: Olhar Digital

“The Boys”, produção do Amazon Prime Video, faz cada vez mais sucesso e agora o lendário Hideo Kojima revelou que teve que pausar um de seus projetos por causa da série.

A série do Amazon Prime Video chegou à terceira temporada e cada vez mais cativa fãs em todo o mundo com a história explosiva que não tem medo de chocar a audiência com cenas angustiantes e explícitas.

“The Boys” acompanha um grupo de pessoas em um mundo onde existem super-heróis, para lutar e revelar a verdadeira essência destas criaturas poderosas, que de heróis não tem nada, em especial os Sete, grupo comandado pela corrupta corporação Vought.

Agora, Hideo Hojima, criador de games como Metal Gear Solid e Death Stranding, usou suas redes sociais para falar da série, e revelar um de seus planos do passado que de certa forma se choca com “The Boys”.

“‘THE BOYS‘, que eu parei depois de 3 episódios da primeira temporada. Eu pensei em assistir o resto da série. Na verdade, eu assisti alguns episódios que foram entregues no momento em que eu estava prestes a iniciar um projeto que eu estava aquecendo há muito tempo e foi colocado em espera porque o conceito era semelhante (diferentes configurações e truques)”, explicou Kojima.

“Uma coisa de amigos (homem/mulher) com um esquadrão especial de detetives enfrentando heróis lendários nos bastidores. Eu estava pensando em Mads como o protagonista,” finalizou Hideo Hojima, citando o ator Mads Mikkelsen como um possível protagonista do game que nunca aconteceu pela semelhança com o conceito de “The Boys”.

Leia mais:

Kojima informou que estava planejando isto alguns meses antes da chegada de Death Stranding no final de 2019, então este game que nunca aconteceu seria o segundo de sua parceria com Mikkelsen.

Em vez de se voltar para este projeto, Kojima decidiu pausar as coisas pelas similaridades com “The Boys”, e desenvolver um Corte do Diretor de Death Stranding, que adicionou histórias e novas mecânicas de gameplay ao game.

A 3ª temporada de “The Boys” já estreou no Amazon Prime Video e o episódio final chega dia 8 de julho. A série já foi renovada para uma 4ª temporada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Assista a filmes e séries

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Tags