Fall Guys já alcançou a marca de 20 milhões de jogadores nas primeiras 48 horas desde que o game se tornou gratuito para jogar.

Na última terça-feira, o divertido battle royale Fall Guys se tornou gratuito para jogar e agora a Mediatonic divulgou que o game ultrapassou 20 milhões de jogadores nas primeiras 48 horas desde o início da nova temporada do game, marcada pela abertura para todos os que desejam jogar.

O número inclui também a chegada de Fall Guys em dois novos consoles: Nintendo Switch e Xbox. A informação foi divulgada na conta oficial do game no Twitter, que pode ser visto abaixo.

“MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TROPECERAM”, disse a conta oficial de Fall Guys no tweet acima. “Alcançamos incríveis 20 milhões de jogadores nas primeiras 48 horas de Grátis Para Todos!”

publicidade

Leia mais:

Instabilidade

A contrapartida de uma procura tão alta foi uma enxurrada de problemas sendo reportados por jogadores que tentavam acessar o game Fall Guys, principalmente no dia do relançamento.

O game confirmou que enfrentava dificuldades e a partir do segundo dia os problemas foram diminuindo. Isto mostra que o número poderia ter sido ainda melhor, pois alguns jogadores podem ter desistido após ter problemas na primeira tentativa de jogar o game Fall Guys.

Desde o lançamento, a Mediatonic vem anunciando diversas atualizações no game para tentar minar os problemas, e as reclamações com dificuldades para acessar o game vem diminuindo consideravelmente.

Fall Guys está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC pela Epic Games.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!