A Enno Fat é uma bicicleta elétrica esportiva da empresa alemã Blaupunkt, que conta com rodas de 20 polegadas (50,8 cm) e uma autonomia de 80 km. Essa e-bike dobrável alcança uma velocidade máxima de 25 km/h com seu motor de tração traseira com torque de 55 Nm.

Dobrada, a bicicleta elétrica Enno Fat da Blaupunkt tem seu tamanho reduzido pela metade
Dobrada, a bicicleta elétrica da Blaupunkt tem seu tamanho reduzido pela metade / Divulgação: Blaupunkt

A bicicleta elétrica Enno Fat pode ser dobrada em vários pontos, incluindo o guidão e os pedais. Assim, seu tamanho fica reduzido pela metade quando ela está dobrada. Além disso, ela tem um botão para facilitar a tarefa de montar novamente.

Uma carga completa na bateria de 36V demora 7 horas e meia na tomada. A bateria também pode ser destacada da bicicleta. Assim, é possível ter uma de reserva sempre carregada, dobrando a autonomia de 80 km para 160 km.

Bicicleta elétrica dobrável Blaupunkt Enno Fat
Bicicleta elétrica dobrável Blaupunkt Enno Fat / Divulgação: Blaupunkt

A bicicleta elétrica esportiva Enno da Blaupunkt pesa 32 kg com a bateria, e consegue carregar até 110 kg. Ela também tem faróis LED para passeios noturnos. Ela conta com uma pequena tela LCD mostra a carga da bateria e a velocidade, e também permite ajustar a intensidade do motor em cinco níveis. Além disso, também é possível desativar completamente os motores.

publicidade

A bicicleta elétrica Enno Fat custa 1.899 Euros na Alemanha, ou R$ 10.504 na conversão direta.

Leia também:

Via Gizmochina