A nova temporada de “Westworld” acaba de chegar e vem com um esquema de lançamento semanal na HBO e HBO Max.

A série “Westworld” foi lançada em 2016 apresentando uma espécie de parque de diversões futurista, com robôs desempenhando papéis programados num mundo do Velho Oeste americano. Mas com uma tecnologia tem avançada e coisas estranhas acontecendo no parque, a pergunta era: os robôs podem ter se tornado seres conscientes?

publicidade

De lá para cá muito já aconteceu, e a série agora chega à 4ª temporada. Com o lançamento semanal tradicional da HBO, a série chega de forma simultânea ao canal de TV e à plataforma de streaming HBO Max.

Então, confira as datas de lançamento dos episódios da 4ª temporada de “Westworld”:

publicidade
  • Episódio 1, “Os Presságios” – disponível desde 26 de junho
  • Episódio 2, “Well Enough Alone” – 3 de julho
  • Episódio 3, “Annees Folles” – 10 de julho
  • Episódio 4, “Generation Loss” – 17 de julho
  • Episódio 5, “Zhuangzi” – 24 de julho
  • Episódio 6, “Fidelity” 31 de julho
  • Episódio 7, “Metanola” 7 de agosto
  • Episódio 8, “Que Sera, Sera” 14 de agosto

Maior entendimento

Uma das críticas mais constantes a “Westworld” é que a série acaba se tornando confusa para muitos dos fãs ao longo do tempo, tornando o entendimento mais complicado, o que pode causar desistências. Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Ed Harris disse que os fãs vão precisar se preocupar menos com isto na nova temporada.

Leia mais:

publicidade

“Acho que na 4ª temporada é um pouco mais fácil de entender o que está acontecendo – quais são os lados, quem está tentando fazer o quê,” prometeu Harris. “Acho que é um pouco mais clara do que a 3ª temporada, que para mim foi muito confusa porque havia tantas dimensões e realmente poderia ser qualquer um. Esse ainda é o caso, mas não fica tão complicado.”

“Westworld” tem o lançamento de seus episódios sempre aos domingos à noite, tradicionalmente às 22h (horário de Brasília), na HBO e HBO Max.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!