Athletico-PR x Libertad se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. A transmissão será feita com exclusividade pela ESPN na TV fechada e pelo Facebook Watch.

Clique aqui e assista gratuitamente!

publicidade

A partida da volta será realizada no dia 5 de julho, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. Lembrando que não existe mais o critério de gol fora nas competições organizadas pela Conmebol.

Leia mais:

Athletico-PR x Libertad: prováveis escalações

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Vitor Roque e Pedro Rocha. Técnico: Felipão
Fora: Abner (Covid-19); Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Marlos, Vitinho, Marcelo Cirino e Pablo (departamento médico)

Libertad: Martín Silva; Ivan Piris, Diego Viera, Alexander Barboza e Miguel Samudio; Merlini, Campuzano, Marcelo Diaz (Ramon Martínez), Diego Gomez e Melgarejo; Roque Santa Cruz. Técnico: Andrés San Martín (auxiliar)
Fora: Caballero (suspenso); Pablo Aguilar (Covid-19); Hector Villalba e Mendieta (transição); Cristian Riveros, Rodrigo Bogarin e Daniel Bocanegra (departamento médico)

Transmissão dos outros jogos das oitavas de final

No mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), Corinthians x Boca Juniors se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, também pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. A transmissão será feita pelo SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view.

Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), tem Emelec x Atlético-MG no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, com transmissão exclusiva pela ESPN na TV fechada.

Libertadores

Libertadores
Créditos: Conmebol

O que é Conmebol TV?

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!