Diversas pessoas consideram ouvir música uma das melhores coisas do mundo. E essa experiência fica ainda mais gostosa quando se canta junto. Aparentemente, essa experiência de Karaokê pode chegar em breve aos usuários do Spotify.  

O rumor surgiu após um usuário publicar no Reddit alguns prints da função “Sing Along” (“Cante junto”, na tradução) do Spotify. Como o nome da ferramenta já diz, o intuito é que os usuários cantem suas músicas preferidas.  

publicidade

Leia também!

Segundo os boatos, o modo Karaokê do Spotify poderá ser ativado ao abrir uma música no aplicativo e rolar a tela até o final e selecionar o botão “Sing”. Algumas pessoas chegaram a afirmar que a ferramenta já estava disponível, mas não foi identificada nenhuma atualização do Spotify para possível liberação do modo.  

publicidade

Os prints vazados também mostram os botões “Off”, “More Vocal” e “Less Vocal”, que devem indicar a quantidade de pessoas que estão cantando. Ao final das canções, o Spotify também deve emitir uma nota para a performance dos usuários.  

Novo recurso de Karaokê do Spotify
Imagem: Reprodução/Twitter

Ainda não é possível saber quando a ferramenta será disponibilizada e se todas essas funcionalidades realmente estarão no novo modo de Karaokê do Spotify. O Olhar Digital entrou em contato com o streaming de músicas, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

publicidade
Novo recurso de Karaokê do Spotify
Imagem: Reprodução/Twitter

Spotify anuncia novo recurso de agenda de eventos próximos

O Spotify anunciou, no último dia 23, um novo recurso para mostrar aos usuários uma agenda de eventos próximos. Com a nova ferramenta, a companhia almeja conectar as pessoas com seus artistas favoritos, afinal, ouvir música no fone de ouvido é legal, mas ir presencialmente em um show ao vivo é uma experiência incrível.  

Denominado como Live Events Feed, o recurso mostrará aos usuários todos os eventos que estão acontecendo ao vivo em sua proximidade. A plataforma foi construída e receberá informações de uma parceria do streaming de música com empresas vendedoras de ingressos, como Ticketmaster, AXS, DICE, Eventbrite, See Tickets e outras.  

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!