Hoje o Google lançou a terceira atualização do Android 13 Beta 3.3. A versão inclui melhorias de estabilidade, correções de bugs e desempenho aperfeiçoado. Um dos destaques é a correção de um bug que impedia dispositivos de se conectarem a uma rede Wi-Fi, mesmo com sinal forte. Outro problema resolvido envolvia Bluetooth, e diminuía o desempenho do celular e alguns apps.

Um bug que deixava a interface do usuário lenta, fazia aplicativos não responderem e drenava a bateria também foi solucionado com a atualização. Em modelos Pixel, o recurso Always Show Keyboard do Pixel Launcher deixava o teclado visível mesmo depois que a pasta de apps era fechada. Esse bug também foi corrigido no Android 13 Beta 3.3.

publicidade

Leia mais:

Alguns usuários também estavam enfrentando um problema onde o celular não respondia durante o carregamento, e em outros casos a IU do sistema travava depois de um gesto de navegação para voltar à tela anterior. Tudo isso foi corrigido na versão Beta 3.3 do Android 13. E em uma surpresa especial para os usuários que estão testando o Android Beta, o Google adicionou uma tela de easter egg cheia de emojis.

A versão Beta 3.3 não é destinada para smartphones e tablets Galaxy, mas a Samsung deve lançar uma atualização beta pública do One UI 5.0 baseado no Android 13 no final de julho.

Via SamMobile

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!