Hoje o Google lançou a terceira atualização do Android 13 Beta 3.3. A versão inclui melhorias de estabilidade, correções de bugs e desempenho aperfeiçoado. Um dos destaques é a correção de um bug que impedia dispositivos de se conectarem a uma rede Wi-Fi, mesmo com sinal forte. Outro problema resolvido envolvia Bluetooth, e diminuía o desempenho do celular e alguns apps.

Um bug que deixava a interface do usuário lenta, fazia aplicativos não responderem e drenava a bateria também foi solucionado com a atualização. Em modelos Pixel, o recurso Always Show Keyboard do Pixel Launcher deixava o teclado visível mesmo depois que a pasta de apps era fechada. Esse bug também foi corrigido no Android 13 Beta 3.3.

publicidade

Leia mais:

Alguns usuários também estavam enfrentando um problema onde o celular não respondia durante o carregamento, e em outros casos a IU do sistema travava depois de um gesto de navegação para voltar à tela anterior. Tudo isso foi corrigido na versão Beta 3.3 do Android 13. E em uma surpresa especial para os usuários que estão testando o Android Beta, o Google adicionou uma tela de easter egg cheia de emojis.

publicidade

A versão Beta 3.3 não é destinada para smartphones e tablets Galaxy, mas a Samsung deve lançar uma atualização beta pública do One UI 5.0 baseado no Android 13 no final de julho.

Via SamMobile

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!