A Samsung e a Starbucks se juntaram para lançar uma série de acessórios temáticos para a linha Galaxy S22 e Galaxy Buds 2. A edição limitada oferece capinhas de celular para o Galaxy S22, S22+, S22 Ultra, e dois estojos para os Galaxy Buds 2, incluindo um em formato de xícara de café.

Uma das capas para Galaxy S22 Ultra possui uma alça imitando o avental que os baristas da rede usam. Outra opção tem uma alça imitando um recibo da Starbucks. Os Galaxy S22 e S22+ receberam opções de capa com o patch da rede de cafeterias e com o slogan “Count Stars in Your Galaxy”.

Mas o destaque da colaboração ficou mesmo para os Galaxy Buds, que ganharam dois estojos de carregamento temáticos. O primeiro é um estojo verde simples com o logo da Starbucks. Mas a segunda opção é um estojo em formato de xícara, com uma alça e latte art no topo. Os dois estojos são compatíveis com Galaxy Buds 2, Galaxy Buds Pro e Galaxy Buds Live.

E essa não é a primeira colaboração divertida que a Samsung lança. Mês passado, a companhia coreana lançou cases para os fones Buds 2 em formato de Pokébola.

publicidade

Leia mais:

Segundo a Samsung, todos os acessórios temáticos da Starbucks são feitos com materiais ecológicos. Os produtos começam a ser vendidos hoje, 28 de junho, mas, infelizmente, só na Coreia do Sul.

Via 9t05Google

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!