A atriz Cameron Diaz oficialmente deixou sua aposentadoria e retornará às telas ao lado de Jamie Foxx, na comédia de ação da Netflix “Back in Action”.

A atriz havia anunciado sua aposentadoria em 2014, e seu último filme foi o remake da comédia musical “Annie”, justamente ao lado de Jamie Foxx. Os dois também trabalharam juntos em 1999, no drama esportivo “Um Domingo Qualquer”.

publicidade

O anúncio do retorno de Cameron Diaz à carreira de atriz foi feito pelo próprio Foxx, em uma postagem no Twitter onde compartilhou o áudio de uma ligação entre ele e a atriz, onde ela diz não saber como anunciar ao mundo seu retorno.

“Cameron espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas sem volta agora. Tive que chamar o GOAT para trazer outro GOAT,” com GOAT significando Melhor de Todos os Tempo, em referência ao jogador de futebol americano Tom Brady que aparece na ligação. “Cameron Diaz e eu estamos DE VOLTA À AÇÃO [ou ‘Back in Action’, o título do filme] – nosso novo filme com a Netflix. Produção começando ainda este ano!!”, confirmou ele.

“Me sinto animada, mas não sei como fazer isto, sabe?”, disse a atriz. Em seguida, Foxx disse que estava com alguém na outra linha que poderia ajudá-la com a missão de sair da aposentadoria, ninguém menos que Tom Brady, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers. Brady recentemente se aposentou da NFL, só para retornar ao time apenas 40 dias depois.

Leia mais:

“Eu estava falando com Jamie e ele me disse que você precisava de algumas dicas de como desaposentar,” disse o atleta. “Eu sou relativamente bem sucedido em me desaposentar”. No fim, Jamie Foxx afirma que vai deixar os dois conversarem sobre o assunto.

“Back in Action” será dirigido por Seth Gordon com roteiro de Brendan O’Brien, e por enquanto não foram divulgados detalhes do enredo, mas Foxx, que também será produtor executivo deste novo filme da Netflix, anunciou no tweet que a produção começa ainda este ano.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!