Tolima x Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. A transmissão será feita com exclusividade pela ESPN na TV fechada.

A partida da volta será realizada no dia 6 de julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Lembrando que não existe mais o critério de gol fora nas competições organizadas pela Conmebol.

publicidade

Leia mais:

Tolima x Flamengo: prováveis escalações

Tolima: William Cuesta; Jonathan Murulanda, Julián Quiñones, José Moya, Junior Hernández, Bryan Rovira, Rodrigo Ureña, Luis Miranda, Daniel Cataño, Jeison Lucumí e Juan Caicedo. Técnico: Hernán Torres
Fora: Anderson Plata e Andrés Ibarguen (lesionados)

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luis, Léo Pereira, Filipe Luís, Diego Ribas, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. Técnico: Lucas Silvestre.
Fora: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados), João Gomes e Dorival Júnior (suspensos), Diego Alves, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Kauã, Matheus Cunha e Daniel Cabral (todos com Covid-19)

Transmissão dos outros jogos das oitavas de final

Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), Cerro Porteño x Palmeiras se enfrentam no estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai. A transmissão será feita com exclusividade pela Conmebol TV no pay-per-view.

Libertadores

Libertadores
Créditos: Conmebol

O que é Conmebol TV?

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!