A personagem da atriz Kate Winslet em “Avatar: O Caminho da Água“, uma Na’vi chamada Ronal, foi revelada e ganhou uma primeira imagem.

Estas informações, e também a imagem, foram reveladas pela revista Empire, cuja próxima edição terá foco no novo filme de James Cameron. Inclusive, Cameron e Winslet, que agora se reuniram em “Avatar: O Caminho da Água”, também trabalharam juntos no grande sucesso dos anos 1990, “Titanic“.

publicidade
avatar winslet
Foto exclusiva da Empire que oferece a primeira visão da personagem de Kate Winslet em “Avatar: O Caminho da Água”. Imagem: Empire/20th Century Studios

De acordo com a revista, Ronal, personagem de Winslet, é uma guerreira Na’vi, povo que conhecemos em 2009 em “Avatar”, e terá um papel importante na sequência. Ronal comanda a tribo Metkayina ao lado de Tonowari, vivido por Cliff Curtis um povo “que habita as águas rasas dos vastos oceanos de Pandora”.

“Ela é uma líder profundamente leal e destemida”, disse Winslet à Empire. “Ela é forte. Uma guerreira. Mesmo enfrentando um grande perigo, e com um bebê não nascido a caminho, ela ainda assim se junta a seu povo e luta pelo que é mais querido para ela. Sua família e seu lar.”

Além disso, Winslet comentou sobre voltar a trabalhar com James Cameron, agora em “Avatar: O Caminho da Água”. “[Ele] e eu somos agora pessoas totalmente diferentes de quem éramos há 26 anos”, afirmou a atriz. “Ele está mais calmo e eu definitivamente estou mais hiperativa agora!”

Leia mais:

Winslet ainda falou sobre os desafios de viver a personagem Ronal, e destacou um feito impressionante: o tempo recorde que ficou embaixo d’água. “Sete minutos e 14 segundos, baby!”, disse ela, que destacou que “a coisa mais incrível para mim como uma mulher de meia idade foi aprender algo não apenas novo, mas super-humano.”

“Avatar: O Caminho da Água” chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!