O Amazon Prime Video anunciou a produção de “Filho da Mãe”, um Original Amazon caracterizado como último trabalho inédito de Paulo Gustavo.

Ator e comediante, Paulo Gustavo morreu em 2021 vitima de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o Prime Video, “Filho da Mãe” é o último trabalho inédito do ator, e trata-se de um documentário que acompanha a trajetória de Paulo Gustavo desde o lançamento do espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça” em 2006, até seus últimos momentos.

A ideia do documentário é mostrar a influência de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, em sua vida artística e pessoal, apresentando materiais inéditos de sua chegada à fama. Além disso, “Filho da Mãe” trará momentos íntimos entre mãe e filho e entrevistas com amigos e familiares.

Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, falou sobre a produção, explicando que tratava-se de um projeto pessoal de Paulo Gustavo e sua mãe. “É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo”

publicidade

“O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir,” concluiu ela.

Leia mais:

O documentário “Filho da Mãe” é dirigido por Susana Garcia e tem codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo Gustavo. A produção é da A Fábrica e a produção executiva fica por conta de Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias.

“Filho da Mãe” ainda não tem data de estreia divulgada pelo Prime Video.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!