A Hoyoverse lançará a próxima grande atualização de conteúdo do Genshin Impact no dia 13 de julho. Apelidada de “Summer Fantasia”, a versão 2.8 reintroduzirá o Golden Apple Archipelago, uma zona que a desenvolvedora redesenhou para adicionar novas tramas e desafios para os jogadores completarem. Ao terminar as missões incluídas, você terá a chance de recrutar Fischl, um personagem jogável de quatro estrelas, para o seu grupo de graça.

Além disso, como parte do próximo evento Resonating Visions do jogo, você terá a chance de coletar conchas que depois pode trocar por uma roupa para Fischl. As conchas também revelarão mais da história do jogo.

publicidade

Separadamente, a atualização adiciona desafios de navegação que você pode concluir com seus amigos e um novo personagem jogável chamado Shikanoin Heizou, o qual a desenvolvedora descreve como o primeiro usuário de catalisador corpo a corpo de Genshin: ele pode causar dano extra a inimigos afetados por ataques elementais.

Leia mais!

publicidade

Conteúdos adicionais para Genshin Impact são um dos poucos projetos em que a Hoyoverse está trabalhando no momento. Nas últimas semanas, o estúdio anunciou que estava desenvolvendo dois novos jogos, Zenless Zone Zero e HonkaiL Star Rail. Nenhum dos títulos tem data de lançamento ainda.

Genshin Impact é um game free-to-play que foi lançado em 2020 para PlayStation, PC e também em formato mobile.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!