Avatar” tem quatro sequências planejadas entre 2022 e 2028, e James Cameron agora afirma que pode não dirigir todos os filmes.

Com “Avatar: O Caminho da Água” chegando aos cinemas no final deste ano, as conversas sobre a franquia se intensificam cada vez mais. Inclusive, recentemente foram revelados detalhes sobre as personagens de Kate Winslet e Sigourney Weaver.

Agora, James Cameron disse em entrevista à Empire que pode não terminar o que começou em “Avatar”. Os planos são para que a franquia tenha ao todo cinco filmes, e o terceiro já entrou em produção. No entanto, o quarto e quinto ainda não foram totalmente aprovados, e e pode ser que Cameron não esteja no comando neles.

“Os filmes de ‘Avatar’ por si só já meio que me consomem totalmente. Tenho algumas outras coisas que estou desenvolvendo também que são empolgantes,” disse Cameron. “Acho que eventualmente com o tempo – não sei se depois do terceiro ou do quarto – eu vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir, para que eu possa fazer outras coisas que também me interessem. Ou talvez não. Não sei.”

publicidade

Leia também:

Assim, Cameron parece não ter certeza do que quer no futuro no que diz respeito à franquia “Avatar”. O terceiro filme, ainda sem título, tem previsão para dezembro de 2024. O quarto e o quinto chegam em 2026 e 2028, respectivamente.

“Avatar: O Caminho da Água” estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!