O roteiro da 5ª e última temporada de “Stranger Things” já tem data para começar a ser escrito, de acordo com os criadores da série.

Em entrevista à Collider, Ross Duffer, um dos criadores da série de sucesso que não para de quebrar recordes, revelou que já existe um plano estabelecido para a 5ª temporada, que inclui os roteiristas começarem a trabalhar no roteiro da última temporada em agosto.

publicidade

“Nós vamos tirar umas pequenas férias em julho,” disse Ross Duffer. “E então vamos voltar. Eu sei que a sala dos roteiristas vai começar na primeira semana de agosto.”

No entanto, apesar da proximidade para a chegada deste passo para o capítulo final da série, ainda deve demorar um pouco até ela ficar pronta. Os Duffers já disseram ter a série inteira imaginada, mas este será apenas o primeiro passo para a temporada finalmente chegar ao consumidor.

publicidade

Anteriormente, os Duffers falaram também à Collider sobre como o plano para a 4ª e 5ª temporadas foi feito de uma só vez, em vez de esperar até depois da 4ª temporada para determinar como a série terminaria.

Leia também:

publicidade

“Tínhamos todos os roteiros antes de começarmos a filmar, para que pudéssemos ver a coisa toda como um todo. E delineamos todas as cinco. Então realmente são quatro e cinco ou como uma peça, e isso foi devido ao hiato de seis meses que tivemos devido à pandemia. Portanto, normalmente não temos tanto tempo. Geralmente parece que o trem está descendo os trilhos e Ross, eu e nossos escritores estão apenas jogando os trilhos enquanto estamos indo, quando estamos na metade da temporada. E pela primeira vez, fomos capazes de ver globalmente, não apenas a quarta temporada, mas também a quinta,” explicou Matt Duffer.

A espera pela 5ª temporada não deve ser tão longa quanto a para a 4ª, que foi afetada pela pandemia da Covid-19. Enquanto os episódios finais de “Stranger Things” não chegam, a 4ª temporada já está disponível completa na Netflix.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!