O Instagram voltou a apresentar problemas nesta terça-feira (5). Segundo publicações do Twitter, a rede social da Meta está apresentando instabilidade no campo de Direct, ou seja, não é possível encaminhar ou receber mensagens.  

Dados da plataforma DownDetector, que acompanha problemas da internet, apontam que as falhas no Instagram começaram por volta das 14h. Alguns usuários também reclamaram que não conseguem publicar Stories. 

publicidade
Problema no Instagram, segundo o  DownDetector
Imagem: Reprodução/DownDetector

Diversos usuários do Twitter relataram os problemas na rede social concorrente e, aparentemente, o bug aconteceu em diversos lugares do mundo. Confira:

Recentemente, a o Instagram já havia apresentando instabilidade nos Stories.  Além de não conseguir postar ou mesmo assistir os conteúdos temporários, alguns usuários disseram, na ocasião, não conseguir visualizar nem mesmo o feed da plataforma.  

Leia também!

O Instagram vai mostrar quem visitou seu perfil?

Se você é ativo nas redes sociais, com certeza já se deparou com a notícia que o Instagram começará a mostrar as pessoas que visitaram seu perfil. O boato começou a se espalhar após um print da possível função ser publicado no Twitter.  

O recurso tão falado é uma herança do Orkut, e é desejado por muitos. Porém, o grupo que ficou com medo de perder as oportunidades de stalkear também é muito grande, afinal, dar uma olhadinha no perfil dos outros não faz mal a ninguém, não é mesmo?  

Porém, não há nenhuma confirmação sobre este serviço, tampouco se ele está em teste pelo Instagram, o que leva a crer que a imagem que deu origem ao boato seja uma montagem. A rede social também não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.  

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!