Internet e Redes Sociais

WhatsApp testa reações com qualquer emoji na versão Desktop

Por Matheus Barros, editado por Acsa Gomes
05/07/22 14h18, atualizada em 06/07/22 15h09
O vídeo está sendo carregado - aguarde...

As reações de mensagens se tornaram um dos recursos mais queridos do WhatsApp e, aparentemente, o mensageiro já está trabalhando em planos para expandir a ferramenta, pelo menos na versão Desktop.  

O aplicativo da Meta está testando aumentar a possibilidade reações. E, invés de reagir com os cinco emojis tradicionais, os usuários poderão escolher entre todos os emojis presentes no WhatsApp, o que torna a interação ainda mais divertida.  

O mensageiro deixará os cinco tradicionais emojis de reação, mas será possível utilizar a ferramenta de busca para achar alguma reação específica, ou ainda utilizar a aba recentes para selecionar emoticons utilizados com frequência. 

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

WhatsApp vai permitir que usuários escondam o status “Online”

A Meta finalmente ouviu o pedido dos usuários! O WhatsApp agora vai permitir que os usuários escondam seu status de “online” da plataforma, facilitando a vida de quem quer se manter mais discreto.  

Anteriormente, o WhatsApp permitia que os usuários escondessem o visto por último, mas nunca deixou esconder o momento que as pessoas estavam com o app aberto. Por isso a ferramenta acabava se tornando um “dedo duro” no momento em que você queria evitar alguma conversa.  

Leia também!

As informações são do WABetaInfo, portal especializado em notícias do mensageiro da Meta, que relatou que a função de esconder o “online” estará diretamente ligada à “Visto por último”.  

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Tags