Hoje a Asus lançou seus novos celulares gamers ROG Phone 6 e ROG Phone 6 com Snapdragon 8+ Gen 1. Mas as novidades não param por aí, já que a companhia aproveitou o evento para apresentar vários periféricos para os smartphones. São fones de ouvido com e sem fio, cooler, gamepads e capinhas protetoras, acessórios que prometem otimizar a experiência de jogo com o ROG Phone 6.

Começando pelos fones, o ROG Cetra True Wireless Pro é um modelo que pode ser usado com ou sem fio. O fone conta com um ESS Quad DAC e um microfone com cancelamento de ruído por IA. O cancelamento de ruído lida com todos os tipos de barulho de fundo, como conversas e barulho do teclado e do mouse. Já o ROG Cetra True Wireless é um modelo totalmente sem fio que lembra fones estilo bud. 

O ROG Delta S Wireless é o primeiro headset gamer sem fio dual da ROG. O headset conta com modos de 2,4 GHz ou Bluetooth, oferecendo flexibilidade na conexão com o celular. O modelo também possui cancelamento de ruído por IA. Por fim, o ROG Delta S Core é um headset leve de apenas 270 gramas, com a prioridade sendo o conforto do jogador.

Outros acessórios revelados incluem o AeroActive Cooler 6, um cooler termoelétrico que também possui IA. O cooler tem uma ventoinha que fornece maior fluxo de ar diretamente para os pontos de acesso na traseira do ROG Phone 6. Segundo a Asus, o acessório pode baixar a temperatura da superfície em até 25°C, isso fora o sistema de resfriamento do próprio ROG 6, que já diminui a temperatura em 10ºC. O cooler conta ainda com quatro botões físicos.

publicidade

Já o ROG Kunai 3 Gamepad é um acessório que pode ser encaixado no próprio celular, transformando o ROG Phone 6 em um joystick. O Kunai 3 também pode ser usado sozinho como controle, com o celular funcionando como tela apoiado em uma mesa, por exemplo. O novo gamepad conta ainda com iluminação Aura RGB.

Por fim, a Asus apresentou a capinha protetora Devilcase Guardian Lite Plus, que aumenta a proteção para o celular em caso de quedas e possui botões de liga de alumínio.

Leia mais:

Por enquanto a Asus não divulgou os preços para os acessórios gamer do ROG Phone 6.

Via VulcanPost

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!