A Realme divulgou hoje um vídeo oficial do Realme GT2 Explorer Master Edition, mostrando o design diferenciado do celular. O novo smartphone foi criado em uma colaboração entre a Realme e o famoso designer de tendências sul-coreano Jae Jung.

Segundo o vídeo, o Realme GT2 Explorer tem design inspirado em antigas malas de viagem. O celular possui armação de metal leve mas resistente de alumínio de aviação em ângulo reto, com rebites de metal nas extremidades. A traseira é revestida em couro ecológico bege, proporcionando uma textura macia.

A tela do GT2 Explorer traz a câmera de selfie em um buraco centralizado no topo, e a moldura da frente do aparelho é ultra-estreita.

O novo celular flagship da Realme terá processador Snapdragon 8+ Gen1, e a fornecedora da tela é a chinesa BOE. O GT2 Explorer terá carregamento rápido de 100W para a bateria de célula dupla de 5000mAh. O smartphone terá uma espessura total de 8,2 mm.

publicidade

Leia mais:

O Realme GT2 Explorer Master Edition deve chegar em breve ao mercado chinês, ainda sem preço definido. Vale apontar que a Realme lançou o Realme GT 2 Pro alguns meses atrás no Brasil, saindo por R$ 5.999, então é bem possível que o modelo Explorer chegue ao nosso mercado também.

Via SparrowsNews

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!