O RPG de ação para PlayStation 5 e PC Forspoken teve seu lançamento adiado para 2023, segundo anúncio da publicadora Square Enix.

Antes do adiamento, o game tinha previsão de lançamento fixada para outubro de 2022. Agora, a Square Enix anunciou que o game chega apenas em 2023. “Como resultado de discussões em andamento com parceiros chave, tomamos uma decisão estratégica de mover a data de lançamento de Forspoken para 24 de janeiro de 2023”, disse a companhia no anúncio.

Apesar do adiamento, a Square Enix afirma que “todos os elementos do jogo” estão completos e que o tempo extra de desenvolvimento será usado para “polimentos finais”.

Inicialmente revelado como “Projeto Athia”, Forspoken acompanha Frey Holland, uma novaiorquina que tem um gato chamado Homer e acaba transportada para o mundo mágico de Athia, onde descobre suas habilidades mágicas. Ali, ela descobre que é capaz de resistir a um fenômeno no estilo de uma tempestade mágica chamado The Break, a que os cidadãos de Athia não conseguem sobreviver. No entanto, tudo o que Frey deseja é voltar para casa.

publicidade

Frey é interpretada no game por Ella Balinska, e o elenco também inclui a atriz Janina Gavankar. A história de Forspoken foi escrita por Gary Whitta, Amy Hennig, Todd Stashwick e Allison Rymer.

Abaixo temos o comunicado que anuncia o adiamento do game:

Leia mais:

Confira a tradução do comunicado na íntegra: ” Como resultado de discussões em andamento com parceiros chave, tomamos uma decisão estratégica de mover a data de lançamento de Forspoken para 24 de janeiro de 2023. Todos os elementos do jogo estão completos, e o desenvolvimento está em sua fase de polimento final. Nós gostaríamos de agradecer a você por seu apoio e paciência contínuos nesta jornada. Sua animação para o jogo nos inspira todos os dias e nós mal podemos esperar para compartilhar mais sobre Forspoken com você este Verão [no Hemisfério Norte, até setembro].”

Com o adiamento, Forspoken agora chega para PlayStation 5 e PC em 24 de janeiro de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!