O Huawei está lançando o Children Watch 4 Pro, seu smartwatch voltado para crianças, na China. O relógio tem suporte para videochamadas em HD de 5 MP, e pode fazer chamadas em grupo com vários dispositivos.

O Watch 4 Pro usa sensores e algoritmo de reconhecimento de luz natural para ajustar o brilho da tela de acordo com as condições do ambiente. Esse recurso também protege os olhos das crianças, mesmo à noite.

publicidade

A tela do Children Watch 4 Pro é de AMOLED de 1,41 polegadas com resolução 341 PPI. O relógio traz desafios de um minuto que incluem abdominais, pular corda e outros exercícios para manter as crianças ativas. O contador de passos do smartwatch também mede a intensidade da atividade física. 

O modelo infantil do Watch 4 Pro tem suporte para GPS, Beidou, GLONASS, posicionamento da estação base, WLAN e posicionamento indoor. Essa última função garante uma localização mais precisa e rápida da criança usando o dispositivo.

publicidade

A bateria do smartwatch da Huawei é de 800mAh, e pode ser totalmente carregada em 40 minutos. 

Leia mais:

publicidade

O Children Watch 4 Pro começa a ser vendido na China em 3 de agosto, nas opções Deep Sea Fantasy e Dasheng Hero. O novo smartwatch para crianças vai custar ¥ 998 (cerca de R$ 800 na cotação atual. Por enquanto a Huawei não informou se pretende lançar uma versão global do relógio. 

Via Gizmochina

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!