O novo game de piratas da Ubisoft, Skull and Bones, finalmente ganhou uma data de lançamento e trailer cinematográfico e gameplay.

Skull and Bones chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Google Stadia, Amazon Luna e Ubisoft+ no PC no dia 8 de novembro. A Ubisoft já lançará o game com cross-play e progressão compartilhada entre plataformas.

publicidade

O game foi anunciado em 2017 e se baseia no combate naval de Assassin’s Creed 4: Black Flag. Desde o anúncio, o game passou por diversos adiamentos. Para se ter noção, a janela original de lançamento era para 2018.

Assista ao trailer cinematográfico de Skull and Bones:

publicidade

Confira também o vídeo de gameplay do game:

Leia a sinopse oficial do jogo: “Entre no perigoso paraíso de Skull and Bones, inspirado no Oceano Índico durante a Era de Ouro da Pirataria, enquanto você supera as probabilidades e passa de um pária para um pirata infame. Crie uma variedade de navios exclusivos para sobreviver, prosperar e governar em um mundo imersivo que apresenta novos desafios e recursos a cada temporada”.

publicidade

Em Skull and Bones, os jogadores vão liderar navios piratas, em que poderão aceitar contratos, acumular recursos e atacar outros navios mercadores em busca de riquezas enquanto navega pelos mares. As escolhas dos jogadores vão influenciar na jornada e o crescimento no ranking abrirá a customização dos navios.

Leia mais:

publicidade

A história do jogo se passa na Era de Ouro da pirataria, com o game contando com modos PvP, sendo possível se unir a até dois outros jogadores para batalhas no multiplayer online.

Skull and Bones chega em diferentes plataformas no dia 8 de novembro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!