A Roku está preparando uma promoção para o Prime Day da Amazon de 2022, que acontece nos dias 12 e 13 de julho. O Roku Express estará disponível durante o evento por R$ 199.

O Roku Express é um concorrente do Chromecast, e transforma qualquer televisão em Smart através da entrada HDMI. Com o dispositivo, o usuário tem acesso a streaming com imagens em Full HD. Também é possível controlar o equipamento pelo smartphone com o app grátis Roku, disponível para iOS e Android.

publicidade

O app pode ser utilizado como controle remoto, além de servir como saída exclusiva de áudio para o que está sendo transmitido na televisão. Também é possível enviar fotos, vídeos e músicas para a televisão pelo celular.

Leia mais:

publicidade

Segundo a companhia, o Roku Express dá acesso a mais de cinco mil canais de streaming e mais de 100 mil filmes e séries de TV. Alguns conteúdos são gratuitos, enquanto outros exigem assinatura à parte.

A Roku chegou ao Brasil em janeiro de 2020, e atualmente é a plataforma número 1 de streaming para TV nos Estados Unidos, Canadá e México por horas de streaming. No Amazon Prime Day, o dispositivo Express da marca sai por R$ 199.

publicidade

Via Roku

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!