Isabelle Fuhrman está de volta no papel icônico de Esther no filme “Órfã 2: A Origem”, prelúdio do bizarro sucesso de 2009 “A Órfã”.

O terror voltará às origens da protagonista macabra que conhecemos em 2009, que volta a ser vivida por Isabelle Fuhrman, com o pôster oficial já indicando o que já dava para imaginar: “Sempre houve algo errado com Esther.”

Assista ao trailer do filme:

A distribuidora do filme na América Latina, Diamond Films, revelou a data de lançamento nos cinemas brasileiros: 15 de setembro deste ano.

publicidade

Com o objetivo de desvendar o passado sombrio de Esther, “Órfã 2: A Origem” é dirigido por William Brent Bell (“Boneco do Mal”), e tem no elenco, além de Isabelle Fuhrman, nomes como Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa e Matthew Finlan.

Leia mais:

Veja também o pôster oficial de “Órfã 2: A Origem”:

órfã 2 a origem
Imagem: Diamond Films

Confira a sinopse do filme: “Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha. Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”

“Órfã 2: A Origem” chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de setembro. Por sua vez, o primeiro filme, “A Órfã”, está disponível por streaming na HBO Max.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!