A Krafton, desenvolvedora do jogo de sucesso PUBG: Battlegrounds anunciou que o jogador de futebol Neymar Jr. é o novo embaixador oficial do game.

A parceria promete se tornar um marco para a história do aclamado PUBG: Battlegrounds, com surpresas exclusivas para os jogadores, novas ativações e livestreams com influenciadores. A parceria entre Krafton e Neymar Jr. foi firmada pela empresa NR Sports, a responsável pela imagem e carreira do jogador.

publicidade

O momento em que a parceria chega também tem um grande peso, com Neymar sendo o grande nome da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar no final deste ano, e PUBG: Battlegrounds em transição para um modelo de jogo gratuito. Um ponto relevante é o fato de que Neymar possui um histórico bem documentado como jogador PUBG desde 2017, o que ajuda a estreitar laços entre ele e os fãs do jogo.

Leia mais:

publicidade

“Participar do PUBG é incrível. Fico muito orgulhoso de fazer parte desse novo projeto e não vejo a hora de jogar no novo mapa. Espero que todos gostem”, disse Neymar, o novo embaixador do battle royale PUBG.

O primeiro ato de Neymar como embaixador de PUBG será uma transmissão ao vivo no dia 14 de julho às 14h (horário de Brasília), em que o famoso jogador vai jogar o game com um Dream Squad, que será formado por Gaules, Netenho e Sparkingg, no canal de Neymar Jr. no Facebook Gaming. Além do jogo, acontecerão distribuições de códigos para os fãs que estiverem assistindo e participações de outros parceiros de PUBG: Battlegrounds.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!