Várias imagens e informações sobre o Moto Razr 3 vêm vazando desde abril, indicando que o celular dobrável estava realmente em processo de produção. Mas hoje, Chen Jin, gerente geral da Lenovo, mostrou Motorola Razr e divulgou um vídeo promocional do celular.

Jin mostrou a tela de ensaio do celular, além do aparelho em si, no evento ao vivo. O vídeo promocional foi publicado na rede social chinesa Weibo.

publicidade

As imagens mostram que o celular terá o design clássico em concha, sem um “queixo” (uma parte mais grossa no canto inferior) dos modelos passados. A relação entre tela e corpo do dispositivo foi melhorada, e a tela externa mostra um papel de parede de relógio.

No vídeo, o display na tampa flip do Moto Razr 3 parece maior que o da geração anterior. Na traseira, o nicho para as duas câmeras foi passado para o canto superior esquerdo.

publicidade

Leia mais:

Apresentando o vídeo, Chen Jin comentou que a Moto foi a primeira companhia da indústria a implementar uma tela dobrável vertical, além de inventar a dobradiça em forma de gota. Esses comentários podem indicar que o Moto Razr 3 vai estrear com uma tecnologia inédita.

publicidade

Via SparrowsNews

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!