Recentemente, o OnePlus organizou um Open Ear Forums (OEF) online. Na ocasião, a empresa utilizou 16 participantes da sua base de usuários para discutir, principalmente, sobre a próxima atualização do OxygenOS 13, além de melhorias esperadas. O resultado disso foi que o OnePlus, depois de quatro meses, divulgou um vídeo no Twitter dando uma prévia sobre.

A princípio, o vídeo divulgado pela OnePlus apresentou algumas coisas, como mudanças na tela de bloqueio e tela sempre acesa (AOD em inglês). Além disso, ele vem acompanhado da legenda “It’s bold, it’s fluid, it’s coming OxygenOS 13”, que pode ser uma pequena dica sobre a evolução da consistência e otimização discutidas no OEF.

Leia mais:

Melhorias do OnePlus no OxygenOS 13

Certamente, não é possível saber todas as melhorias presentes nessa nova versão, pois são observações apenas de um vídeo. Entretanto, o que de fato ficou perceptível foi a mudança em relação a exibição. Dessa vez, o AOD suporta um Music Player completo com controle de mídias e uma foto da arte da faixa. Apesar disso, esse widget pode mudar dependendo do app reprodutor das músicas.

publicidade

Por fim, é possível ver a representação do recurso Canva AOD, já existente em outras versões. No entanto, aparentemente, será possível alterar a cor do Canvas e não ficar apenas no branco. Para finalizar, é visível o Insight AOD que pode exibir o uso do telefone, data, hora e muito mais, mas sem nada de novo na mistura.

Via: PhoneArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!