A 2ª temporada de “A Roda do Tempo” ainda nem chegou, mas o Prime Video já anunciou a produção de uma 3ª temporada da série de fantasia, produção original de sucesso do streaming da Amazon.

Durante o painel de The Wheel of Time: Origins, na San Diego Comic-Con 2022, o Prime Video fez o anúncio de que sua série A Roda do Tempo” ganhará uma 3ª temporada, antes mesmo da estreia da segunda. A série é baseada na saga de livros best-sellers de Robert Jordan.

Além disso, um vídeo de bastidores das filmagens da 2ª temporada foi disponibilizado na SDCC, que você pode assistir abaixo:

“A Roda do Tempo” chegou exclusivamente ao Prime Video em 19 de novembro de 2021, como uma coprodução entre Amazon Studios e Sony Pictures Television. Por sua vez, a 2ª temporada ainda não estreou, mas agora já sabemos que uma terceira também está a caminho.

publicidade

“Estou tão empolgado que faremos uma terceira temporada de A Roda do Tempo”, disse Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner da produção. “‘The Shadow Rising’ sempre foi meu livro favorito da série, então poder trazê-lo para a televisão e apresentar as histórias que me fizeram apaixonar por esses livros a um novo público é uma honra, algo que eu tenho trabalhado desde que propus a série pela primeira vez, anos e anos atrás.”

“Estamos muito empolgados em mergulhar mais fundo no mundo de A Roda do Tempo com Rafe Judkins e sua equipe, que fizeram um trabalho maravilhoso ao honrar a visão de Robert Jordan e oferecer uma experiência visual incrível aos membros Prime Video”, disse Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Studios. “A primeira temporada ressoou com os fãs mais leais de Jordan, bem como os que estavam experimentando esse mundo incrível pela primeira vez, provando que esta é uma série que realmente se destaca no gênero. Não poderíamos estar mais felizes em dar aos fãs mais motivos para ficarem empolgados com a produção e trazer mais A Roda do Tempo para nossos membros em todo o mundo”.

“Inicialmente, pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelos livros de A Roda do Tempo de Robert Jordan e agora, graças a Rafe Judkins e sua incrível equipe, esse mundo épico ganhou vida no Prime Video”, disseram Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. “Estamos muito satisfeitos por poder continuar a jornada e entregar essa história notável aos fãs de todo o mundo. A Sony Pictures Television tem orgulho de continuar sua parceria com o Amazon Studios à medida que avançamos para a terceira temporada”.

Leia mais:

A série foi adaptada pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins, tem como produtores executivos Larry Mondragon, Rick Selvage, Ted Field, Mike Weber, Darren Lemke e Marigo Kehoe. Rosamund Pike é produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson são produtores consultores.

O elenco da série conta com Daniel Henney, Zoë Robins, Madeleine Madden, Josha Stradowski, e Marcus Rutherford, que interpretam Lan Mandragoran, Nynaeve al’Meara, Egwene al’Vere, Rand al’Thor e Perrin Aybara, respectivamente.

A 1ª temporada de “A Roda do Tempo” está disponível na íntegra no Amazon Prime Video. A 2ª temporada da série ainda não teve sua data de estreia confirmada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!