A terceira temporada de “Bridgerton” já começou a ser filmada e a Netflix aproveitou para anunciar que a série ganhou três novos atores para o elenco: Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon.

Estrelado pela atriz de “Galway”, Nicola Coughlan, a nova temporada terá como foco o amor entre Penelope Featherington, interpretada por Coughlan, e Colin Bridgerton, vivido por Luke Newton.

Bridgerton
Foto por LIAM DANIEL/NETFLIX/LIAM DANIEL/NETFLIX – © 2020 Netflix, Inc.

Em uma entrevista para o podcast da Variety no mês passado, a atriz de Penelope, ao ser perguntada se a nova temporada será mais sexy ou não, revelou que haverão cenas fulmegantes alinhadas com o clima da primeira temporada de “Bridgerton”.

Sinopse:

publicidade

Penelope está mais determinada do que nunca a encontrar um marido. Como sabemos, Pen valoriza sua independência, e o casamento lhe dará a liberdade de manter seu ardil como Lady Whistledown – e ficar o mais longe possível de sua mãe e irmãs.

Infelizmente para Pen, porém, as coisas não saem exatamente como planejado, com o mercado de casamentos se mostrando mais duro do que nunca. Ao mesmo tempo, Colin voltou de suas viagens de verão ostentando não apenas uma nova arrogância, mas também um novo visual. Penelope, ainda desprezada pelas duras palavras de Colin, poderia se importar, e ela faz tudo o que pode para se livrar de sua ex-melhor amiga, para grande consternação de Colin.

Em uma tentativa de reconstruir sua amizade e voltar à suas boas graças, Colin se oferece para ajudar Pen a encontrar a confiança de que precisa no mercado de casamentos. Isso funciona um pouco bem demais, levando Colin a enfrentar seus verdadeiros sentimentos por Penelope, sejam eles amigáveis ou muito mais fervorosos.

Leia mais:

Mas qual seria uma temporada sobre Penelope sem #Peneloise? Enquanto Pen e Colin devem descobrir a verdadeira natureza de seu relacionamento, Penelope e Eloise estão em uma encruzilhada igual em sua amizade. Com a nova presença de Penelope na sociedade ameaçando o segredo de Lady Whistledown e Eloise encontrando um novo amigo em um lugar improvável, a fenda que se formou entre as duas no final da temporada passada ameaça crescer cada vez mais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!