Durante a San-diego Comic-con a Marvel fez inúmeros anúncios incluindo o calendário completo da fase 5 de lançamentos do estúdio e dois novos filmes dos Vingadores. No entanto, o momento mais emocionante durante o painel do estúdio no evento na noite deste sábado (23) foi, sem dúvidas, a divulgação do trailer da sequência de Pantera Negra, intitulada Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. 

O trailer mostra um provável conflito entre os habitantes de Wakanda e Namor, líder de um povo submarino com muitos mistérios. A prévia revela ainda o que parece ser o funeral de T’challa, protagonista do primeiro longa, interpretado por Chadwick Boseman, que morreu em 2020 vítima de câncer.

No trailer, é possível perceber que Shuri (Letitia Wright) e Nakia (Lupita Nyong’o) devem receber bastante destaque na sequência, que ainda vai introduzir o já citado Namor, interpretado pelo latino Tenoch Huerta, e Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne, que deve assumir a identidade de Coração de Ferro, uma espécie de sucessora espiritual do Homem de Ferro, em uma série do Disney Plus já anunciada.

Confira também o primeiro poster do filme

publicidade

Além de Pantera Negra, Marvel anuncia dois novos Vingadores

Marvel ainda anunciou não apenas um, mas dois novos filmes dos Vingadores durante o painel do estúdio. Avengers: The Kang Dinasty e Avengers: Secret Wars (Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas em tradução livre) chegam ambos no mesmo ano: 2025.

Leia também

O primeiro chega em 2 de maio e o segundo em 7 de novembro e devem compor uma história relacionada, assim como ocorreu com Guerra Infinita e Ultimato. Aliás, os dois devem concluir a Fase seis da Marvel, que começa em 2024 com Quarteto Fantástico. Para ter noção do quão adiantado o estúdio está, atualmente estamos na fase quatro das produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, as duas produções vão concluir a Saga do Multiverso, sequência da Saga do Infinito, que durou 10 anos e terminou em Ultimato. Para a sorte dos fãs, a nova saga vai ser consideravelmente mais curta, já que começou em 2021.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!