A Ferrari está perto de lançar o seu primeiro e aguardado SUV, o Purosangue. Há poucos meses da revelação oficial, prevista para setembro deste ano, um modelo de testes foi visto rodando nas ruas de Maranello, terra natal da marca do “Cavallino Rampante na Itália.

Ainda equipado com rodas genéricas e acabamento camuflado, alguns dos elementos em destaque são os difusores e o par de escapamentos duplos na parte traseira.

Imagem: Carparazzo Varryx/Reprodução

Já na frente, o Purosangue apareceu com duas entradas de ar e uma grade dianteira generosa. As imagens foram captadas pelo youtuber Carparazzo Varryx, do canal Varryx.

Imagem: Carparazzo Varryx/Reprodução

Quanto ao motor, a Ferrari já havia confirmado em outro teaser divulgado em maio que o Purosangue será “um modelo revolucionário” com um tradicional V12 embaixo do capô: “a linhagem do novo Purosangue é inconfundivelmente Ferrari no coração”, disse a montadora na ocasião.

publicidade

É esperado que o modelo seja apresentado com transmissão de dupla embreagem e tração nas quatro rodas. Segundo o Autoevolution, rumores indicam que o SUV pode ganhar uma versão híbrida com motor V8 no futuro.

Veja também:

Supercarro Ferrari Monza SP2 ganha versão tunada

A Ferrari Monza SP2 é um dos supercarros mais exclusivos criados pela icônica marca italiana. Estima-se que o modelo custe perto de 2 milhões de dólares, mais de R$ 10,7 milhões na cotação atual.

Uma das unidades ganhou modificações que deixaram o veículo ainda mais potente e agressivo que o original. O projeto é assinado pela Mansory, uma empresa especialista em modificação de carros de luxo.

Via: Autoevolution

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!