A San Diego Comic-Con 2022 trouxe diversos anúncios e trailers de diferentes companhias, e a Marvel abriu os planos dos próximos anos para o MCU.

Apresentando os próximos lançamentos das animações, dos filmes live-action e também de suas séries do Disney+, os painéis da Marvel na Comic-Con trouxeram surpresas e novidades para os fãs, e reunimos todos os anúncios, trailers e informações reveladas no evento nesta postagem.

publicidade

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e CCO da Marvel, apresentou planos para o futuro dos projetos em live-action da Marvel, incluindo grandes revelações quanto às sagas da Marvel e anúncios de filmes.

Saga do Multiverso

A Marvel revelou durante a San Diego Comic-Con 2022 que as Fases 4, 5 e 6 reunidas compõem a Saga do Multiverso, uma informação que ainda não havia sido revelada até então. Além disso, dois filmes (confira abaixo) da Saga do Multiverso foram anunciados.

publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Apesar de a Fase 4 já ter data para acabar (ver acima), ela ainda está em andamento, e o próximo lançamento será “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. O evento contou com a participação das diretoras Kat Coiro e Anu Valia, da roteirista principal Jessica Gao e membros do elenco, que participaram de uma sessão de perguntas e respostas.

Além disso, foi exibido o segundo trailer da série, que você pode assistir abaixo:

publicidade

Descrição da série: Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

“Mulher Hulk: Defensora de heróis” chega ao Disney+ com exclusividade no dia 17 de agosto de 2022.

publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Os presentes no painel da Marvel no Salão H no sábado puderam acompanhar uma apresentação ao vivo de Baaba Maal, Massamba Diop, dançarinos e percussionistas, na divulgação para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Kevin Feige, o diretor Ryan Coogler e membros do elenco responderam a perguntas no painel. Um grande anúncio feito por Kevin Feige no evento é que “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” será o último título da Fase 4 do MCU. Além disso, o primeiro trailer do filme foi exibido, e pode ser visto abaixo:

Descrição do filme: Em Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Se foi revelado que “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” fechará a Fase 4 do MCU, Kevin Feige também anunciou que “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” abre a Fase 5.

O diretor Peyton Reed e membros do elenco do filme, incluindo Paul Rudd e Evangeline Lilly, participaram do evento, e uma pequena amostra da produção foi exibida para os fãs presentes.

Descrição do filme: Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

“Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania” chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Invasão Secreta

“Invasão Secreta” foi outra série do Disney+ a ganhar mais detalhes na San Diego Comic-Con. Cobie Smulders falou sobre reprisar seu papel de Maria Hill na série e um clipe foi exibido para os fãs presentes.

Descrição da série: Secret Invasion da Marvel Studios é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A eles se juntam Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page. A série crossover mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

“Invasão Secreta” chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2023.

Guardiões Da Galáxia Vol. 3

O diretor James Gunn e membros do elenco, incluindo Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Will Poulter e Maria Bakalova, responderam a perguntas sobre o terceiro volume da história dos Guardiões da Galáxia.

Chukwudi Iwuji chegou caracterizado ao palco, revelando para os fãs que ele interpretará o Alto Evolucionário no filme. Além disso, o público foi presenteado com um primeiro olhar especial do próximo longa-metragem.

Descrição do filme: Em Guardiões da Galáxia Vol.3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

“Guardiões Da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Fase 5 do MCU

Além dos títulos já comentados acima, outros detalhes sobre as produções da Fase 5 do MCU foram reveladas no evento.

  • “Echo” tem estreia prevista para o final do primeiro semestre de 2023
  • A 2ª temporada de “Loki” também estreia no final do primeiro semestre de 2023
  • “Ironheart” estreia no segundo semestre de 2023
  • “Agatha: Coven Of Chaos” inicia as gravações ainda em 2023, e estreia no final de 2023
  • “The Marvels”, dirigido por Nia DaCosta, estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023
  • “Blade” inicia filmagens em outubro e chega aos cinemas em 3 de novembro de 2023
  • “Captain America: New World Order” estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024
  • “Daredevil: Born Again”, uma temporada de 18 episódios com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2024
  • “Thunderbolts” tem lançamento nos cinemas previsto para 26 de julho de 2024

Fase 6 da Marvel

Três grandes anúncios da Fase 6 do MCU foram feitos durante a SDCC, inclusive dois novos filmes (confira abaixo).

Quarteto Fantástico

Finalmente foi revelada a data de estreia da aguardada entrada do Quarteto Fantástico para o MCU. “Quarteto Fantástico” tem previsão para chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Avengers: The Kang Dynasty

Outras grandes novidades reveladas durante a Comic-Con foram o anúncio de novos filmes do MCU, ambos parte da Fase 6, e ambos dos Vingadores. O primeiro deles foi “Avengers: The Kang Dynasty”, que estreia nos cinemas em 2 de maio de 2025.

Avengers: Secret Wars

O segundo anúncio foi o de “Avengers: Secret Wars”, que tem lançamento previsto para 7 de novembro de 2025.

Animações

O painel da Marvel na sexta-feira foi reservado apenas para falar das animações da companhia, e você pode conferir os anúncios feitos abaixo:

Eu Sou Groot

A série “Eu Sou Groot” ganhou um trailer oficial e um novo poster durante a San Diego Comic-Con 2022. A roteirista, diretora e produtora executiva da série do Disney+, Kirsten Lepore, respondeu a perguntas sobre a produção e os presentes puderam conferir uma exibição surpresa de um dos curtas, chamado Groot Takes a Bath.

Descrição da série: Não há como proteger a galáxia desta criança levada! Então se prepare, pois o Baby Groot assume o centro do palco em sua própria coleção de curtas, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas. Eu Sou Groot, cinco curtas originais com vários personagens novos e incomuns, estrela a pequena árvore amada pelo público, Baby Groot, voz original em inglês de Vin Diesel, que empresta sua voz para Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”.

“Eu Sou Groot” chega ao Disney+ no dia 10 de agosto.

Spider-Man: Freshman Year

A série animada “Spider-Man: Freshman Year” foi apresentada no evento pelo produtor executivo Jeff Trammell, que falou do elenco de personagens da produção. Ryan Meinerding apresentou o traje do Homem-Aranha desenvolvido para a série. Além disso, foi revelado que o moderador Paul F. Tompkins viverá um personagem na série. Por fim, foi anunciado que a série terá uma segunda temporada, intitulada “Spider-Man: Sophomore Year”.

Descrição da série: “Spider-Man: Freshman Year” é uma série animada que acompanha Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha do MCU, com uma jornada diferente da que já vimos e um estilo que celebra as raízes dos quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammell atua como roteirista principal.

“Spider-Man: Freshman Year” estreia em 2024, com exclusividade no Disney+.

What If…?

Um trailer da 2ª temporada de “What If…?” foi apresentado na Comic-Con, e os fãs foram surpreendidos pela exibição surpresa de um episódio da temporada. Outro grande momento foi o anúncio de que “What If…?” terá uma 3ª temporada.

Descrição da série: A segunda temporada de “What If…?” segue a jornada com O Vigia como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando novos e familiares rostos de todo o MCU. A série animada questiona, revisita e altera clássicos momentos Cinematográficos da Marvel com um incrível elenco de vozes que inclui uma série de estrelas que reprisam seus icônicos papéis. “What If..?” é dirigida pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley como roteirista principal.

“What If…?” é exclusiva do Disney+ e ganhará uma 2ª temporada no início de 2023. A 3ª temporada ainda não tem data para estrear.

Marvel Zombies

Outro grande anúncio da SDCC 2022 foi a série Marvel Zombies, animação que parte de um episódio da 1ª temporada de “What If…?”. Além do anúncio da série, que teve informações apresentadas por Bryan Andrews, a arte conceitual foi apresentada aos presentes.

Descrição da série: A série animada “Marvel Zombies” da Marvel Studios reimagina o Universo Marvel como uma nova geração de heróis lutando contra uma calamidade zumbi cada vez maior. A série é dirigida pelo produtor executivo Bryan Andrews e escrita pelo produtor executivo Zeb Wells

“Marvel Zombies” chegará com exclusividade ao Disney+.

Leia também

X-Men ’97

Brad Winderbaum falou sobre o levado da série animada de X-Men e apresentou um vídeo promocional com o elenco e equipe criativa da série animada, que se popularizou nos anos 1990.

Quanto à nova série, o produtor executivo Beau DeMayo apresentou a arte conceitual e foi exibido um trecho em animatic AV. Além disso, foi anunciado que “X-Men ’97” já foi renovada para uma 2ª temporada.

Descrição da série: “X-MEN ’97” é uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal.

“X-Men ’97” chega com exclusividade ao Disney+ na segunda metade de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!