O presidente da Marvel Studios Kevin Feige comentou sobre as cenas pós-créditos mais recentes da Marvel, e como elas podem abrir caminho para mais projetos.

Com a Marvel Studios sendo conhecida por seu uso de cenas pós-créditos para criar uma fundação para o futuro e abrir caminho para outras histórias, Kevin Feige falou sobre o assunto no que se relaciona às cenas mais recentes. Quando o assunto é a Fase 4, cenas pós-créditos já serviram para introduzir o Eros de Harry Styles e a Clea de Charlize Theron, e também criar o fundamento para o filme dos “Thunderbolts”.

“A verdade é que nem todas [as cenas pós-créditos] são apenas sobre o futuro”, disse Feige ao ComicBook.com. “Tem [cenas] que estão comendo shawarma, Capitão América dizendo que você sabe que tem que aprender a ter paciência, às vezes, sabe, você espera por algo que não vale a pena. Então eles são sempre divertidos para nós. Não queremos que tudo pareça o mesmo. Portanto, algumas serão conectadas e outras não.”

Dois novos filmes dos Vingadores foram anunciados durante a San Diego Comic-Con 2022, com ambos chegando aos cinemas no mesmo ano. Além disso, Kevin Feige anunciou que o arco atual da história do MCU está dentro da chamada Saga do Multiverso. Você também pode conferir todos os anúncios da Marvel na SDCC 2022 aqui.

publicidade

Leia também

“Alguns dos filmes e séries vão se conectar; alguns deles não”, continuou Feige. “Acho que é tão importante que possamos ter histórias introdutórias independentes como ‘Ms. Marvel’, como ‘Cavaleiro da Lua’, além de coisas que se interconectam e constroem uma história maior,” continuou.

“Muito do que temos feito foi construído para esta história maior, obviamente com ‘The Kang Dynasty’ e a Saga do Multiverso, e agora eu acho que as pessoas vão, espero, vir para o passeio. Tanto onde você está no trem expresso para o final, quanto quando é divertido, como foram muitos dos nossos filmes de Fase 1, 2 e 3,” concluiu Kevin Feige.

O próximo lançamento da Marvel é “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que chega ao Disney+ em 17 de agosto.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!