Sylvester Stallone vai viver o Samaritano, um super-herói aposentado no novo filme do Amazon Prime Video, que acaba de ganhar um trailer oficial.

O trailer mostra o Samaritano, personagem de Sylvester Stallone, vivendo escondido como um catador de lixo, após deixar para trás seu passado como um super-herói. Mas tudo acaba mudando quando sua identidade é descoberta por um jovem garoto, de quem se torna amigo.

publicidade

Assista ao trailer de “Samaritano”, do Prime Video:

Confira também o cartaz do filme original Prime Video:

publicidade
samaritano stallone
Imagem: Prime Video

Confira a descrição do filme: “Em ‘Samaritano’, o jovem Sam Cleary (Javon ‘Wanna’ Walton), de 13 anos, suspeita que seu misterioso e recluso vizinho Sr. Smith (Stallone) é na verdade uma lenda escondida à vista de todos. Há 25 anos, o vigilante superpoderoso de Granite City, o Samaritano, foi dado como morto após uma briga num armazém com seu rival, Nemesis. A maioria acredita que o Samaritano morreu no incêndio, mas alguns na cidade, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.”

Leia mais:

publicidade

O filme é produzido por Stallone ao lado de Braden Aftergood, e tem produção executiva de Bragi F. Shut, David Kern, Adam Rosenberg e Guy Riedel. “Samaritano” é dirigido por Julius Avery e Bragi F. Schut assina o roteiro. O elenco conta com Stallone, Walton, Pilou Asbæk, Dascha Polanco e Moises Arias.

“Samaritano”, estrelado por Sylvester Stallone, chega com exclusividade ao Prime Video em 26 de agosto.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!