A cinebiografia “Blonde”, protagonizada por Ana de Armas no papel da amada e polêmica Marilyn Monroe, ganhou seu primeiro trailer pela Netflix.

“Marilyn Monroe só existe na tela,” diz a interpretação de Ana de Armas de Norma Jeane, o ícone de Hollywood retratado no filme “Blonde”, uma cinebiografia que promete reimaginar a história de vida e intimidade de Monroe, uma adaptação do livro de 2000 de mesmo nome, de Joyce Carol Oates.

publicidade

Este é o primeiro trailer do longa, que já havia ganhado um teaser anteriormente. Assista ao trailer oficial de “Blonde”:

O trailer apresenta a frustração da mulher por trás do ícone, que acaba escondida sob a figura inatingível de Marilyn Monroe. “Sei que você deve se acostumar. Mas não consigo. Já fiz o papel de Marilyn Monroe, Marilyn Monroe, Marilyn Monroe. Não aguento fazer mais uma cena com Marilyn Monroe. Marilyn não existe. Quando saio do meu camarim, sou Norma Jeane. Continuo sendo quando a câmera está gravando.”

publicidade

Este será o primeiro filme original já lançado pela Netflix com classificação indicativa NC-17, ou seja, para maiores de 18 anos. Outros filmes na plataforma já receberam tal classificação indicativa, mas quando o assunto são apenas filmes originais, “Blonde” será o primeiro.

“Blonde” tem direção e roteiro de Andrew Dominik, e produção de Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon e Scott Robertson. Além de Ana de Armas, o elenco conta com Bobby Cannavale, Adrien Brody, Xavier Samuel, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Toby Huss, David Warshofsky, Caspar Phillipson, Dan Butler, Sara Paxton e Rebecca Wisocky.

publicidade

Leia mais:

Confira a sinopse de “Blonde”: Baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, “Blonde” reimagina a vida de um dos maiores ícones de Hollywood, Marilyn Monroe. Da infância volátil como Norma Jeane até a fama e os relacionamentos, “Blonde” mistura realidade e ficção, explorando a divisão cada vez maior entre o lado público e o lado privado da atriz. Com roteiro e direção de Andrew Dominik, o filme é estrelado por Ana de Armas, Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

publicidade

“Blonde” chega à Netflix no dia 28 de setembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!