O Nord Watch, suposto smartwatch em produção pela chinesa OnePlus, teve seu design vazado por novas telas do aplicativo de saúde N Health, que mostra o visual do aparelho em uma de suas abas de conexão.

Ninguém vai julgar você por não se lembrar do produto: ele foi mencionado pela primeira vez em março deste ano – na época, relatos na mídia afirmavam que a OnePlus estaria desenvolvendo “um relógio inteligente da linha Nord na Índia”, que provavelmente seria de baixo custo (algo em torno de US$ 125, ou R$ 651,73), mas desde então, mais nenhuma informação sobre o assunto.

publicidade

Leia também

Pois agora fomos do “nada” para “sabemos exatamente como ele é”: segundo as imagens, o Nord Watch tem um corpo retangular e cantos arredondados, com um botão físico bastante proeminente em sua lateral.

publicidade

Ainda que não saibamos sua resolução exata ou mesmo o tamanho e formato do seu display, podemos ver também que ele contará com seis faces digitais, além de uma seção que permitirá que você personalize a apresentação facial do relógio com alguma foto do dispositivo com o qual ele estiver pareado.

As telas foram divulgadas pelo leaker indiano Mukul Sharma no Twitter, que afirma que o Nord Watch terá um medidor de nível de oxigênio no sangue (algo praticamente obrigatório nessa era de COVID-19), além de diversos modos esportivos (“quais”, exatamente, ainda é uma incógnita, mas as telas mostram ciclismo externo e caminhada externa).

publicidade

O Nord Watch ainda não foi oficialmente confirmado pela OnePlus, então não há, por ora, nenhuma previsão de lançamento do aparelho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!