A série “Andor”, prelúdio de “Rogue One” e parte do universo de “Star Wars“, ganhou um trailer oficial, e teve lançamento adiado.

Cassian Andor terá sua jornada no começo da rebelião, nos anos que antecedem o aclamado filme “Rogue One”, contada em “Andor”, série protagonizada por Diego Luna, que acaba de ganhar um trailer oficial.

publicidade

Além de mostrar diversas novas cenas e apresentar a trama da série, o trailer de “Andor” oficializa os rumores da participação de Forest Whitaker, que reprisará seu papel como o guerreiro da resistência Saw Guerrera, apresentado em “Rogue One”.

Assista ao trailer oficial de “Andor“:

Quanto à data de estreia da série, a previsão inicial era que ela chegasse no final de agosto, mas foi anunciada uma estreia com três episódios, que chegam no dia 21 de setembro. Ao todo, a série terá 12 episódios, que terão estreia semanal, como outras séries de Star Wars no Disney+.

Leia mais:

Descrita como “uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars”, que se concentrará na “jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer. A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde.”

Além de Luna, o elenco de “Andor” conta com Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller e Fiona Shaw. A série tem Tony Gilroy como criador e showrunner, e Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan como produtores executivos.

Os três primeiros episódios de “Andor” chegam com exclusividade ao Disney+ no dia 21 de setembro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!