O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, falou sobre ter “grandes planos” de expansão dentro do Universo DC.

Os planos de Dwayne Johnson envolvem dois filmes recentes da DC, um sendo a animação que já estreou nos cinemas na última semana, “DC Liga dos Superpets”. O outro, é claro, é “Adão Negro“, cujo universo The Rock pretende expandir.

publicidade

“Adão Negro” ganhou um trailer recentemente durante a San Diego Comic-Con 2022 – onde Johnson afirmou que o filme iniciará uma nova era na DC. Nele, Johnson viverá o personagem título, uma espécie de anti-herói da DC. Já “DC Liga dos Superpets” tem a participação do ator como a voz de Krypto, o Supercão no filme de animação que vem fazendo sucesso nas bilheterias.

A afirmação do ator foi feita em uma publicação em seu Instagram, onde The Rock detalha a cena pós-créditos de “DC Liga dos Superpets” (ALERTA DE SPOILER) em que o Adão Negro e seu cachorro, Anubis, ambos com a voz de Dwayne Johnson, encontram o Superman, com a voz de John Krasinski. “Obrigado por fazer de Superpets o filme número 1… mas você ficou até bem no fim dos créditos?”, começou The Rock.

publicidade

“Vocês já sabem como me sinto sobre Superman vs Adão Negro,” continuou Johnson. “A Força Indestrutível encontra o Objeto Imóvel. Com o Universo Superpets da DC, tivemos a oportunidade de construir esse universo animado incrível de uma maneira grande, divertida e legal,” disse ele, afirmando ainda que a ideia da cena pós-créditos é dele, e apresentando o cão Anúbis.

Leia mais:

publicidade

Então, o ator reafirma seus planos para expandir as duas franquias dentro do Universo DC. “Na Seven Bucks Productions, temos grandes planos para construir o Universo DC de Adão Negro e agora o Universo DC de Superpets com nossos parceiros Warner Bros. Pictures e DC Comics – e ‘Superpets’ & ‘Adão Negro’ são apenas o começo,” diz o ator.

O filme “DC Liga de Superpets” liderou as bilheterias do fim de semana, e já arrecadou mais de US$ 40 milhões globalmente. Já “Adão Negro” chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro. Com a afirmação de Dwayne Johnson, talvez já seja possível pensar em sequências e spin-offs para os dois.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!