A publisher Games Box S.A. está produzindo um novo jogo em parceria com a desenvolvedora Shining Games. O game se chamará “Street Artist Simulator” e vai procurar simular os passos de artistas grafiteiros de rua.

O objetivo do jogo é percorrer a cidade e fazer grafites em alguns pontos, enquanto o jogador deve estar sempre escapando de policiais. A situação pode ficar mais complicada caso o protagonista reaja com violência à abordagem dos agentes. Se isso acontecer, a SWAT pode se envolver no caso.

Imagem: Reprodução/Games Box
Imagem: Reprodução/Games Box

Com isso, o artista de rua terá ainda mais dificuldades para fugir da polícia e ao mesmo tempo, ele deve continuar fazendo grafites pela cidade. No jogo, o personagem terá alguns recursos para se sustentar, mas deve procurar empregos para continuar as aventuras.

Leia mais:

publicidade

“”Street Artist Simulator” é uma oportunidade para mostrar a criatividade. O aspecto distintivo será uma combinação de criatividade e ações rápidas. Terão vários pontos únicos e eles poderão ser acessados, é claro, mas nem sempre da maneira mais fácil. Para não revelar seu paradeiro, às vezes vai ser necessário hackear algumas coisas, escapar com as habilidades de parkour, ou, em último caso, entrar em uma briga”, contou o CEO da Games Box S.A., Tomasz Supel.

“Os jogadores vão receber um vasto editor, onde o único obstáculo virtual será a imaginação. A decoração da cidade serão os gráficos e os jogadores poderão visitar as cidades de outros, pintando seus grafites e buscando se tornar uma lenda da arte da rua. Um modo cooperativo também estará disponível”, revelou Michal Szmygin, chefe da Shining Games.

“Street Artist Simulator” ainda não tem uma data de lançamento prevista. O jogo chegará para PC e consoles, mas deve ser lançado primeiramente na plataforma da Steam.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!